Sexta-feira, 04 de julho de 2025, 14:24

Cene é três vezes campeão da I Copa Campo Grande de Futebol

Base
da redação - 20 de jul de 2006 às 16:16 209 Views 0 Comentários
Cene é três vezes campeão da I Copa Campo Grande de Futebol Neste lance, jogador do Cene cabeceou sozinho, porém perdeu gol contra o Baianinho

Campo Grande (MS) - As equipes sub-13, sub-15 e sub-17 do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) dominaram a primeira edição da Copa Campo Grande de Futebol de Base, conquistando todos seus títulos. Para a comemoração, está previsto um churrasco para os campeões na sede do clube no próximo domingo. Os destaques foram muitos, como o goleiro Kaio que não sofreu gol durante toda a competição, vários artilheiros e o zagueiro Tiago, que fez um gol aos 7,18 segundos do segundo tempo.

No dia 16 de julho, na categoria juvenil, o Cene garantiu o título ao vencer o Comercial por 3 a 0. No dia 19 de julho, o Cene foi campeão nas categorias infantil e mirim, curiosamente vencendo o Baianinho duas vezes por dois a zero.

Foram realizadas 45 partidas e anotados 136 gols, configrando média de 3 por partida. Na disputa, um total de 350 atletas que viram um evento que nasce com sucesso: não houve ocorrência de conduta anti-desportiva e nem recursos de impugnação de resultados das partidas.

Segundo a organização da competição, "a revelação de novos valores para o nosso futebol é o caminho obrigatório para o renascimento do futebol estadual". O evento foi realizado pela Liga de Futebol de Mato Grosso do Sul, que surge como uma alternativa para o futebol sul-mato-grossense.

Classsificação final:

Mirim

1. Cene
2. Baianinho
3. Operário
4. Comercial

Artilheiro
Saymon (Cene) 11 gols

Melhor goleiro
Michel (Cene)

Infantil

1. Cene
2. Baianinho
3. Comercial
4. Operário

Artilheiro
Bruno (Cene) 6 gols

Melhor goleiro
Rafael (Cene)

Juvenil

1. Cene
2. Comercial
3. Operário
4. Baianinho

Artilheiro
Cleyton (Comercial) 6 gols

Melhor goleiro
Caio (Cene)

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.