Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 14:50

Carina Mayara vence a 1ª Corrida Feminina em Amambai

a gazeta news - 29 de set de 2017 às 08:53 386 Views 0 Comentários
Carina Mayara vence a 1ª Corrida Feminina em Amambai

A aleta Carina Mayara Cesare venceu na manhã dessa quinta-feira, 28 de setembro, a 1ª Corrida Feminina, em Amambai.

A prova pedestre de 4 Km promovida pela Prefeitura através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), com coordenação da UNIP (Universidade Paulista Interativa) fez parte da programação alusiva ao 69º aniversário de Amambai.

Carina, que é policial militar e frequentemente leva o nome de Amambai ao pódio em corridas rústicas em várias regiões do Estado, em Mato Grosso do Sul, venceu a competição, destinada a apenas atletas amambaienses, com, certa facilidade.

A segunda colocação ficou com a atleta Danieli Cabral do Nascimento e a terceira com a competidora Lucineide Alves.

Corrida infantil

Após a corrida feminina foi realizada uma corrida infantil com percurso de 50 metros. No masculino o primeiro colocado foi o Rafael, o Vitor ficou em segundo e o Nicolas de Carvalho em terceiro.

No feminino a vencedora foi a Kelen, tendo a Maria Paula em segundo e a Kaila em terceiro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?