Domingo, 15 de junho de 2025, 12:41

Canoístas de MS conseguem apoio para disputar mundial na Itália

da redação/com gb esporte - 28 de mai de 2014 às 17:16 890 Views 0 Comentários
Canoístas de MS conseguem apoio para disputar mundial na Itália Canoístas de MS vão disputar mundial de descida na Itália

Campo Grande (MS) - Os canoístas sul-mato-grossense Rafael Girotto e Gustavo Figueiró, classificados para o mundial de canoagem de descida em junho, na Itália, conseguiram apoio financeiro e vão representar o Brasil na competição ao lado do carioca Tiago Mendonça.

As vagas foram conquistadas em maio, no rio Aquidauana, quando Mendonça foi campeão da 1ª etapa da Copa Brasil na categoria K1 4.5 sênior, seguido por Girotto e Figueiró. 

Os canoístas de Mato Grosso do Suç embarcam na próxima terça-feira para a Itália. Eles terão pouco tempo para fazer o reconhecimento do ambiente das provas. O mundial será disputado na cidade de Valtelina, a 100 km de Milão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?