Terça-feira, 28 de julho de 2026, 22:08

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Campo Grande é sede do torneio nacional de golfe

da redação/com midiamax - 31 de jul de 2014 às 17:30 1872 Views 0 Comentrios
Campo Grande é sede do torneio nacional de golfe

Campo Grande (MS) - Campo Grande sedia o 6° Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal que conta com a presença de participantes de todo o país. Realizado pela Grama Pontal e o Grupo Leonardi, o evento é referência na recepção dos competidores e convidados, por disponibilizar uma ampla programação social. A noite será realizado um jantar de boas vindas aos participantes.

Foram abertas 90 vagas válidas para o ranking da Federação Paulista de Golfe, mais os lugares para participantes do handicap index da categoria 25,8 a 36 no Am-Am. Devido a procura recorde pelo campeonato, as inscrições terminaram três semanas antes do evento.

Os participantes estão divididos em oito categorias, sendo Scratch Masculino e Scratch Feminino as principais, onde conta apenas o número de tacadas reais sem desconto de Handicap index (Graduação do Jogador). E outras seis divididas por HANDICAP INDEX. No Masculino Index até 8,5. Index de 8,6 à 14,0, index de 14,1 à 19,4 e index de 19,5 a 25,7. No Feminino Index até 16,0 e index de 16,1 à 25,7.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. A programação do evento começa às 6h, com saída dos jogadores de nove em nove minutos até às 12h, divididos em grupos de três. São 18 buracos percorridos em 4 horas e 40 minutos de jogo, o que soma uma distância de no mínimo 7290 jardas por dia.

O presidente do Terras do Golfe, Alexandre Miranda explica que a programação dos outros anos foi mantida, substituindo apenas o Pro-Am pelo Am-Am que resultou em um número maior de participantes. "É uma ótima oportunidade para as pessoas se conhecerem e colocarem em prática o fair play”, diz Miranda, lembrando que na noite de abertura do evento haverá um jantar de boas vindas para os participantes.

Competidores renomados estarão presentes

Entre os participantes inscritos, Paulo Miranda Junior que lidera o ranking sul-mato-grossense defende o título na categoria principal contra jogadores como João Moraes (Cuiabá/MT) e José Moysés Demian Neto e Paulo Henrique Costa, ambos de São Paulo/SP. Além do líder do ranking da Federação Pedro Costa Lima.

Na categoria feminina, a primeira do ranking nacional e paulista Lucia Maria Guilguer (São Paulo-SP) vai atrás de seu 3° titulo em Campo Grande, acirrando a disputa com as jogadoras, entre elas a líder do ranking sul-mato-grossense Andréia Munaro.

O torneio que já teve a categoria “profissional” por dois anos consecutivos, em 2014 será voltado apenas aos amadores. No segundo semestre deste ano, Associação Terras do Golfe realiza o Angiocentro Cup nos moldes da famosa Rayder Cup para os jogadores profissionais.


Entre as novidades do 6° Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal, o Terras do Golfe oferece um serviço 24 horas de transfer com receptivo e serviço de bordo a todos os visitantes, durante o torneio. A programação pós-jogos está repleta de jantares com o tradicional churrasco, além de dança e festas.

A festa de premiação contará com sorteios de brindes oferecidos pela Heineken e Kevingston para os homens e para as mulheres Joias da Livarí Joalheiros. A Golfe Travel oferecerá uma viagem para o Club Med.

6º Aberto Internacional Terras Do Golfe

- 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto de 2014
- 31 de Julho das 13 horas às 18 h horas
- 1 e 2 de Agosto das 06h20 às 18 horas

BR 262 – KM 318 – Saída Para Três Lagoas

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.