Campo Grande (MS) - Entrosamento? Adaptação? Falta de tempo para treinamentos? Não parecem ser esses os maiores problemas do Saad "MS" para a rodada de abertura da Copa do Brasil Feminina, nesta sexta-feira, às 17h, no Morenão. O que preocupa tanto jogadoras quanto comissão técnica se chama campo.
Devido ao clima e principalmente por uma festa realizada no último dia 18 dentro do estádio, o gramado se encontra em situação deplorável. "A grama esta um pouco alta, tinha muita coisa dentro de campo como ferro, arame e pedaços de pau, mas espero que até sexta-feira eles possam estar cortando essa grama e tirando essas coisas de dentro do campo", diz a meia Daniela Alves.
O técnico José Roberto Duarte também teve a mesma opinião. "(O campo) está numa situação delicada. Acho que teve uma festa aqui, pelo que percebi, alguma coisa dentro do gramado, o fato é que a condição do campo está impraticável, até pelo tanto de sujeira que tem no campo. A grama está muito alta, enfim, tudo isso atrapalha, mas já são desafios que a gente encontra no futebol, não é só aqui não".