Campo Grande (MS) - O Campeonato Estadual Sub-17 que começaria nesta quinta-feira, 1, foi adiado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O comunicado da direção técnica da competição informou que o início da disputa foi adiado para o dia 9 de agosto, tendo em vista o não cumprimento das condições de inscrição de atletas pelos clubes participantes. Uma nova tabela foi divulgada para o certame.
Comercial fora
No início da noite de ontem, o presidente do Comercial Esporte Clube, João Torres, em entrevista ao programa Com a Bola Toda, da Rádio Cultura FM 106,5, informou que o time está fora do campeonato. De acordo com ele, um ofício será encaminhado à federação informando da decisão.
O motivo se deve ao adiamento do campeonato e também à exigência de documentos que, segundo o presidente, é impossível de ser atendida nesses poucos dias. “Fomos informados apenas agora sobre a necessidade desses documentos (ficha dos jogadores com reconhecimento de firma)”, declarou.