Segunda-feira, 03 de agosto de 2026, 00:38

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Bruno Allex inicia treinos com pré-convocados para seleção Sub-17 do MS

da redação/com assessoria - 1 de fev de 2013 às 10:50 727 Views 0 Comentrios
Bruno Allex inicia treinos com pré-convocados para seleção Sub-17 do MS

Dourados (MS) - Com 34 jogadores, o técnico douradense, José Bruno Gonzáles, o “Bruno Allex”, responsável pela seleção sul-mato-grossense de voleibol, categoria sub-17, inicia nesta sexta-feira a preparação deles para o Campeonato Brasileiro que neste ano será realizado de 4 a 10 de agosto na cidade de Manaus.

Na relação elaborada por “Bruno Allex” a Capital com seis atletas foi a que mais cedeu atletas para a seleção enquanto no interior a cidade de Ivinhema com cinco foi a que mais teve convocação e em terceiro lugar ficou Maracaju com quatro. Dourados, Rio Brilhante, Corumbá, Ponta Porã cederam três cada. Ribas do Rio Pardo com um atleta foi à cidade que menos cedeu e com apenas dois ficou Maracaju.

De acordo com o técnico, dos 34 inscritos 18 serão inscritos, todavia ao termino das preparações físicas e técnicas apenas 12 seguirão para a competição. “Vamos fazer um trabalho forte tanto na preparação física como técnica. Espero com este grupo chegar em Manaus para brigar pelo titulo, pois todos foram convocados dentro de um critério que entendo ter sido justo” disse “Bruno Allex” à reportagem.

O técnico lembra que para a manutenção da seleção em Dourados ele contou com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), que cedeu o alojamento no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” bem como o ginásio municipal Ulisses Guimarães na Vila Índio para os treinamentos e no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão. Também estão no apoio a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e a Academia Espaço Vital.

Além de “Bruno Allex”, a seleção tem na sua comissão técnica a auxiliar/técnica Marili Aguilera de Maracaju; os auxiliares Marcos Martins; Marcos Ximenes e Marcelo Vicente e como delegado responsável pela seleção, Wilson Anderson, de Campo Grande.

Programação

Na programação elaborada por “Bruno Allex” os convocados por ele terão de sexta-feira até domingo um intenso trabalho físico e tático com bola visando principalmente o aprimoramento dos fundamentos bem como já confirmados três jogos treinos com equipes adultas que serão realizados no ginásio municipal, sendo dois deles no período da noite e um na manhã do próximo domingo.

Os Convocados

Para atuar como levantador, “Bruno Allex” convocou os atletas Robmar Soares; Guilherme H. Parente Prado; Gustavo Monfre Bordinhom; Lucas Cacere Barbosa e Keng Daniel da Silva Fernandes.

Para atuar de oposto está convocados Gabriel Roberto A. Maruyama; Fernando da Silva Souza Júnior; Arlindo Aparecido Freitas Júnior; Luiz Fernando T. Alves; Alex Roger Silva Coene e Dogair Macedo. Na posição de líbero estão Marlon da Silva Gauna; Robson de Carvalho G. Júnior; Gabriel Bughi Pinto; Ítalo Barbosa Pagnoncelli e Hígor Marinho Santos Correia.

Para o meio de rede “Bruno Allex” chamou Alex Sandro Nogueira da Silva; Alan Vila Nova Brandão; Vinycius da Silva Rocha; Paulo Vinicius Martins dos Santos; Lucas de França Cavalcante; Lucas Acosta da Silva; Douglas da Silva Perseguini; Irenicio José dos Santos Junior; Mateus Messa Magnan e Arthur Mariano. Concluindo a convocação, o técnico convocou para atuarem como ponta os atletas Fábio Antonio Cassari de Oliveira; Fagner Penajo Sanabria; Dione Santana Ramos; Maicon Paredes de Freitas; Lucas Alexander de Oliveira; Sávio Alves Lima; Júlio José Vinicius Barreto Lima e Jorge Henrique Maia Toche.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.