Segunda-feira, 27 de julho de 2026, 18:58

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Brasileiras estreiam no Circuito Mundial de vôlei de praia na etapa de Itapema

com cbv - 7 de abr de 2023 às 08:08 259 Views 0 Comentrios
Brasileiras estreiam no Circuito Mundial de vôlei de praia na etapa de Itapema (Divulgação)

O dia 6 de abril de 2023 em Itapema (SC) será inesquecível para três adolescentes: Larissa, de 19 anos, Carol Sallaberry, de 17, e Julhia, de 16. Um dia após o fim da primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia sub-21, as três fizeram sua estreia no Circuito Mundial. Não deu para chegar à fase de grupos do Challenge catarinense, mas a experiência valeu. E como!

“Uma experiência inesquecível. Eu estava muito ansiosa, porque antes eu ficava só vendo todas as meninas do Brasil jogando, e eu ficava na vontade, admirada. Não imaginava que ia jogar o Circuito Mundial com 17 anos, mas que bom que consegui. Foi muito rápido e fico muito feliz com essa trajetória”, afirmou Carol.

“Uma sensação muito boa, frio na barriga, mas é fruto de um trabalho que vem sendo feito. É o sonho de qualquer atleta jogar o Circuito Mundial, e viver isso em casa é muito bom”, completou Larissa.

“Fiquei muito empolgada por jogar, uma experiência incrível independentemente do resultado. Não esperava conseguir participar, foi de última hora. Nunca tinha passado pela minha cabeça jogar o Circuito Mundial tão cedo, mas Itapema está virando minha cidade. Foi onde passei do primeiro qualifying do Circuito Brasileiro, com 15 anos, venci o sub-21, e agora estreei no Circuito Mundial”, disse Julhia, campeã da etapa sub-21 na quarta-feira, que atuou ao lado de Rosimeire Lima no Circuito Mundial.

As duas duplas pararam na primeira rodada do qualifying em Itapema. Julhia e Rosimeire Lima foram superadas por Piersma/Van Driel (HOL) por 2 a 0 (21/9 e 21/18), e Carol e Larissa por Liliana/Paula (ESP) (21/10 e 21/15).

“As etapas brasileiras do Circuito Mundial são muito importantes para nossas principais duplas contarem com o apoio da torcida para conquistarem pontos importantes no ranking, mas também são uma excelente oportunidade para atletas mais novos terem essa primeira chance de disputar a competição e se desenvolverem”, explica Guilherme Marques, gerente de vôlei de praia da CBV.

O Brasil teve 17 duplas inscritas no Challenge de Itapema. Além de Carol Sallaberry/Larissa e Rosimeire Lima/Julhia, o qualifying teve a participação de Josi/Carol Goerl, Carol Horta/Ana Luiza, Talita Simonetti/Teresa, Saymon/Vinicius, Alison/Oscar, Arthur/Adrielson e Gabriel Santiago/Felipe Alves

Bárbara Seixas/Carol Solberg, Andressa/Vitória, Talita/Thâmela, Taiana/Hegê, Tainá/Vic, George/André, Vitor Felipe/Renato e Evandro/Arthur Lanci estão garantidos no torneio principal e estreiam sexta (07.04).

O qualifying do Circuito Mundial vai até 20h desta quinta-feira, com a definição dos oito classificados em cada gênero para a chave principal. Na sexta, ocorre a fase de grupos e a repescagem, de 8h até 20h30.

A comissão técnica permanente da CBV está presente na competição em Itapema com o supervisor técnico Leandro Brachola e o fisiologista Helvio Affonso. Por estarem entre as três primeiras duplas brasileiras mais bem colocadas no ranking da FIVB, as duplas Bárbara Seixas/Carol Solberg, Talita/Thâmela, Andressa/Vitória, André/George, Vitor Felipe/Renato e Evandro/Arthur Lanci tiveram suas despesas de transporte, alimentação e hospedagem custeadas pela CBV.

O Brasil recebe mais duas etapas do Circuito Mundial na sequência. Da Meia Praia, a competição segue para o Rio de Janeiro, onde Saquarema recebe o Challenge de 13 a 16 de abril. O Elite de Uberlândia acontece de 26 a 30 de abril.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro; Gol, Mikasa e Bodywork são apoiadores da CBV; e a Prefeitura de Itapema e a Pasqualotto> Empreendimentos são apoiadoras da etapa de Itapema do Circuito Mundial.

Entrada franca

06.04 (QUINTA-FEIRA) – Qualifying – 8h às 20h;
07.04 (SEXTA-FEIRA) – Fase de grupos e repescagem – 8h às 20h30
08.04 (SÁBADO) – Oitavas e quartas de final – 9h às 17h;
09.04 (DOMINGO) – Semifinais – 9h às 13h - Disputas pelo bronze e Finais – 15h às 19h

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.