Terça-feira, 28 de julho de 2026, 11:21

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Brasil conquista sete medalhas no segundo dia do Open de Loulé

olimpíada todo dia - 16 de ago de 2020 às 09:15 486 Views 0 Comentrios
Brasil conquista sete medalhas no segundo dia do Open de Loulé (Divulgação/Federação Portuguesa de Natação)

No segundo dia de provas no Open de natação de Loulé, em Portugal, a seleção brasileira teve um dia completamente dourado. Se na abertura da competição o Brasil conquistou dois ouros e uma prata, neste sábado (15), foram sete pódios, com cinco ouros, uma prata e um bronze. O destaque foi Murilo Sartori, que mais uma vez terminou o dia com duas medalhas de ouro.

Depois de conquistar dois ouros na sexta-feira (14), o nadador voltou a ser o mais rápido em uma prova do Open de Loulé. Nos 400 m livre, o brasileiro terminou com a marca de 3min52s53. Na mesma prova, Fernando Scheffer foi o quarto, com 3min55s71, e Diogo Villarinho o sétimo com 4min01s34.

Não contente com o ouro nos 400 m livre, Murilo Sartori conquistou mais um ouro no revezamento 4 x 100 m livre. Ele formou equipe com Pedro Spajari, Breno Correia, Marco Andtonio Junior e completou a prova com a marca de 3min18s59. A prata ficou com a Espanha e o bronze com Portugal. O time b do Brasil, formado por Fernando Scheffer, Marcelo Chierighini, Leonardo Santos e Gabriel Santos foi desclassificado por troca ilegal de nadadores durante a prova no Open de Loulé.

“A prova foi muito boa. Dentro da estratégia que estabelecemos. Agora é voltar para Rio Maior e acertar o que tivermos para acertar”, disse Murilo.

Nos 50 m borboleta, Gabriel Santos foi o melhor. Com a marca de 24s37, o brasileiro ficou em primeiro. Completaram as primeiras posições o português Gabriel Jose Lopes, com 24s88 e Pedro Andre Santos foi bronze com 24s94.

“Achei bem legal por ter a oportunidade de competir depois de três semanas de treino. É importante para a gente e para os nossos treinadores saberem a direção do treinamento. Achei uma prova equilibrada, controlada, não foi desesperadora. O resultado foi bom, bem próximo do que eu fazia antes da pandemia”, falou Gabriel.

Pódio duplo e prata com Jungblut
Nos 100 m costas masculino, mais um ouro do Brasil. Único atleta do país na prova, Felipe França fez a marca de 1min02s22 e foi o primeiro colocado no Open de Loulé. Francisco Robalo Quintas, de Portugal, foi o segundo com 1min02s42 e o português Rafael Gomes Simões completou o pódio com 1min03s45.

Na prova mais rápida da natação mundial, os brasileiros foram ao pódio duas vezes. Pedro Spajari foi o vencedor, com o tempo de 22s53 e Marcelo Chierighini foi o terceiro colocado, com 23s03. A prata foi de Miguel Nascimento, de Portugal, com 22s83. Marco Antonio Junior foi o sexto colocado com 23s31.

“Foi um ótimo resultado para a nossa equipe. Tanto nos 50m livre, quanto no revezamento. Essa retomada tem sido muito importante para nós. Amanhã temos os 100m livre e espero a torcida de todos”, disse Spajari.

Na primeira prova do dia, Viviane Jungblut já foi ao pódio mais uma vez no Open de Loulé. Nos 400 m livre, a brasileira fez a marca de 4min14s98. O tempo só ficou atrás de Paula Sanchez, da Espanha, que fez 4min13s46 e foi ouro. O bronze foi de Paula Fernandez, também da Espanha, com 4min17s54.

Na disputa dos 200 m costas, Leonardo Santos ficou com a sexta posição, com o tempo de 2min10s20.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.