Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025, 12:58

Boletim do Estadual: confira como foi a 8ª rodada e a classificação

Estadual
da redação - 20 de mar de 2006 às 02:51 155 Views 0 Comentários
Boletim do Estadual: confira como foi a 8ª rodada e a classificação Na Toca do Urso, o Operário enfrentou dificuldades, perdeu para o Mundo Novo, caiu na tabela e técnico entrega o cargo

Campo Grande (MS) - Em uma rodada marcada pelos pedidos de demissão dos técnicos Zé Milton e Itamar Bellassalma, do Pantanal e do Operário respectivamente, o Coxim conseguiu vencer o Cene, que poupou cinco titulares, em seu estádio e se aproximou do clube do Reverendo Moon, o "Kia Pantaneiro", na luta pelo título do Estadual.

Já em Dourados, o Sete de Setembro não passou de um empate sem gols com o Rio Verde e foi vaiado pelos 1.600 torcedores que compareceram ao Douradão.

O Pantanal, que viu seu técnico pedir demissão no intervalo do jogo, foi novamente goleado no Sul-mato-grossense. Desta vez foi o Serc Chapadão que aplicou 7 a 1 na equipe de Ladário, que agora ocupa a última posição na tabela.

Em Maracaju, no clássico do sul do Estado, o clube da casa bateu o Águia Negra por 2 a 1, vencendo sua primeira partida e deixando a lanterna da competição.

Por fim, o Operário jogou mal novamente e foi derrotado desta vez pelo Mundo Novo, fora de casa, por 2 a 1. Com o resultado, o técnico do time da Capital pediu demissão após a partida.

Confira os resultados da 8ª rodada:

Pantanal 1 x 7 Serc Chapadão
Sete de Setembro 0 x 0 Rio Verde
Coxim 2 x 1 Cene
Maracaju 2 x 1 Águia Negra
Mundo Novo 2 x 1 Operário

Confira a classificação atualizada do Estadual:

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.