Campo Grande (MS) - Ferrinho não é mais técnico do Comercial no Campeonato Estadual Sub-18. A mudança no comando técnico do time foi decidida pelo Chelsea Brasil, parceiro do Colorado na competição. O motivo da mudança, porém, não foi esclarecido. O nome do substituto ainda não foi divulgado, mas deve ser alguém da própria Comissão Técnica.
Segundo Beto Rezek, representante do Chelsea Brasil, a permanência de Ferrinho à frente do time era "insustentável", mas não deu detalhes. "Ele nunca foi soberano no Comercial. Não vai mudar nada, continua eu, o Alex Manoel [preparador físico e coordenador] e o Alex Tognasini [do Chelsea]. O Ferrinho sempre participou do projeto do Chelsea e decidimos não misturar mais as coisas, foi melhor deixar estancado pra evitar problemas", disse ao site MS Esporte Clube.
Ferrinho esteve no comando do Comercial no Estadual Sub-18 em sete jogos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Na Fase Metropolitana da competição, terminou em terceiro e apenas avançou por causa da vaga aberta pela desistência do Maracaju. Depois, venceu o Corumbaense fora de casa e empatou com o Aquidauanense, atual campeão, no Estádio jacques da Luz.
Líder do Grupo B com quatro pontos junto com o time de Aquidauana, o Colorado volta à campo neste domingo, às 10h, no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, contra o time da casa.