Campo Grande (MS) - Os bandeirinhas sul-mato-grossenses Paulo César Pereira de Freitas e Adnilson da Costa Pinheiro estão escalados para a partida de amanhã entre Corinthians e Goiás, em Goiânia, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O árbitro principal sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol foi o carioca Marcelo de Lima Henrique, que é árbitro da Fifa.
Outro sul-mato-grossense na partida será o rio-brilhantense Alex Dias, que comanda o ataque do time alviverde ao lado de Schwenck. Armado em um 4-4-2 com dois meias ofensivos, o Goiás busca fazer um bom resultado jogando em casa. Já o time paulista também vem armado no 4-4-2, porém com três volantes no meio, para que os laterais possam auxiliar nos contra-ataques.
O Corinthians não vence o Goiás no estádio Serra Dourada há quase três anos. O último triunfo aconteceu no dia 31 de agosto de 2005, quando o Timão fez 2 a 0 pela Copa Sul-Americana, com gols de Dinelson e Fabrício. De lá para cá, as duas equipes enfrentaram-se mais três vezes em Goiânia, com duas vitórias para o Goiás e um empate.
O confronto desta quarta-feira é o primeiro de duas partidas entre Corinthians e Goiás. No retrospecto histórico, a vantagem é alvinegra: em 37 jogos, 13 vitórias, 14 empates e 10 derrotas.
Confira as prováveis escalações:
Goiás: Harlei; Vitor, Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Ramalho, Amaral, Evandro e Paulo Baier; Alex Dias e Schwenck.
Corinthians: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Nilton, Bóvio, Fabinho e Diogo Rincón; Dentinho e Herrera.