Belo Horizonte (MG) - O técnico Levir Culpi está preparado para a possibilidade de não poder contar com os meias-atacantes Danilinho e Tchô por um período aproximado de 10 dias, caso os dois jogadores sejam convocados para a seleção brasileira sub-20 em seus preparativos para a disputa do Mundial da categoria.
A comissão técnico do Atlético aguarda o anúncio da convocação e pode até ficar sem os jogadores já para o próximo jogo contra o Guarani, em Divinópolis, no próximo sábado. "Já tínhamos essa previsão também", comentou o treinador, admitindo que é uma dificuldade a mais.
"São jogadores que estão se encaixando no time, são muito jovens ainda, gostaríamos de contar com ele, infelizmente são situações que acontecem", comentou Levir Culpi.
Segundo o treinador, é preciso pensar pelo lado positivo. "Considero também que eles estão se valorizando indo para a seleção brasileira, mas estamos preparados e temos de buscar solução para uma possível ausência dos dois jogadores", afirmou.
Danilinho, que é natural de Ponta Porã (MS), e Tchô foram campeões sul-americanos pela seleção brasileira sub-20, no Paraguai, e garantiu vaga nos Jogos Olímpicos. O primeiro jogador está como titular do Atlético e Tchô vem entrando sempre nas partidas.