Dourados (MS) - No dia 31, o Jogo da Virada movimento o último dia do ano, no Estádio da Leda, promovido pela Camisa 10. Sessenta e seis jogadores, este foi o número de boleiros em campo, incluindo duas jogadoras. Três bolas diferentes para os três jogos simultâneos. Tudo ao mesmo tempo. Time Vermelho contra o Verde, Azul versus o Amarelo e Branco contra o Laranja.
No jogo inédito, o jogador de cada confronto não pode se envolver com a jogada dos outros jogos. São três goleiros em cada trave. Também com três árbitros que apitam cada um o seu jogo.
Na entrega dos prêmios, houve homenagens para o mais velho, para o mais gordo, para o mais magro. Também ganharam prêmio o melhor e o pior jogador, o gol mais bonito, o jogador que mais reclamava e o mais chato.
Segundo Braz Melo, engenheiro civil, ex-prefeito de Dourados e torcedor do Fluminense, que acompanhou o Jogo da Virada: "dentre os que estavam na peleja e que não saia da banheira, estava o meu irmão Antonio Neres, que inclusive fez um gol. Aproveitei e pedi a ele, que sendo nomeado presidente da Funced, que consiga colocar este evento no calendário de eventos de Dourados, e que no próximo ano tenha uma maior divulgação e apoio dos órgãos públicos".