Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 07:16

Atletas do Estado disputam os Jogos Sul-Americanos na Colômbia

Ciclismo
jeozadaque garcia/da redação - 16 de mar de 2010 às 11:43 363 Views 0 Comentários
Atletas do Estado disputam os Jogos Sul-Americanos na Colômbia

São Paulo (SP) - Os douradenses Magno Prado Nazaret (Scott/Marcondes César/S. José dos Campos) e Raul Cançado (São Francisco Clínicas/Ribeirão Preto) estão na Seleção Brasileira de Ciclismo que disputará os Jogos Sul-Americanos de 2010, que começam nesta quarta (17) e seguem até o dia 30 de março, em Medellín (Colômbia).

Os atletas, que correrão na modalidade de estrada, estavam no Rio de Janeiro desde o dia 28 de fevereiro, para um período de treinamentos.

As modalidades que devem fazer parte dos Jogos são atletismo, badminton, basquetebol, beisebol, bocha, boliche, canoagem, ciclismo, esgrima, esqui aquático, futebol, ginástica artística, halterofilismo, handebol, hipismo, judô, karatê, luta greco-tomana, luta livre, patinação artística, patinação de velocidade, remo, softbol, squash, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro, tiro com arco, triatlo, vela e voleibol.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?