Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 20:55

Atletas de Três Lagoas desfilam em carro aberto após medalhas

da redação - 19 de out de 2006 às 13:05 665 Views 0 Comentários
Atletas de Três Lagoas desfilam em carro aberto após medalhas Simone conquistou ouro no salto triplo e Soila Maria foi prata no arremesso de peso

Três Lagoas (MS) - As atletas Simone de Oliveira, campeã sul-americana de salto triplo, e Soila Maria da Conceição Tosta, vice-campeã sul-americana de arremesso de peso, foram recepcionadas ontem em Três Lagoas pela prefeita Simone Tebet e pelo Secretário de Esportes, Luciano Dutra.

Após a recepção, as atletas e o técnico Reynaldo Abrão Camargo seguiram em desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros, pelas principais avenidas da cidade, para saudar e receber os aplausos e carinho dos moradores da cidade.

Soila e Simone conquistaram suas medalhas durante o Campeonato Sul-americano de Menores, em Caracas (Venezuela), que terminou no dia 15 de outubro. Nesta competição, o Brasil manteve sua hegemonia no atletismo sul-americano. Há mais de três décadas que as seleções nacionais vencem todas as competições regionais, em todas as categorias. A equipe ganhou 332 pontos (140 no masculino e 192 no feminino) e 34 medalhas (11 de ouro, 14 de prata e 9 de bronze). A Venezuela ficou com o 2º lugar na pontuação geral, com 219 pontos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?