Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 00:15

Atletas de TL conquistam medalhas de Ouro no 10º Open de Jiu-Jitsu

com prefeitura de três lagoas - 8 de dez de 2023 às 10:14 394 Views 0 Comentários
Atletas de TL conquistam medalhas de Ouro no 10º Open de Jiu-Jitsu (Divulgação)

Três Lagoas obteve um desempenho excelente no 10º Open de Jiu-Jitsu realizado na cidade de Dracena no último final de semana, no dia 03 de dezembro. Com uma equipe composta por 9 atletas, em uma competição que contou com mais de 500 lutadores inscritos, nossos atletas conquistaram 04 medalhas de ouro e 01 de prata.

Devido ao grande número de participantes, o campeonato é considerado um dos Opens mais importantes do interior paulista. Foram disputadas categorias masculina e feminina adulto, máster e sênior, nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta.

O município foi representado pela equipe Tatu Fight Team – CT365, que conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

RESULTADOS DOS NOSSOS ATLETAS

João Freitas: Campeão peso e absoluto até 95 kg / faixa preta

Eduardo Guarnieri: Campeão peso e absoluto até 95 kg / faixa branca

Jailton Helivelton: Campeão master até 85 kg / faixa azul

Gustavo Henrique Yamamoto: Campeão até 75 kg / faixa azul

Dayane Moraes: Vice-campeã categoria até 85 kg/ faixa azul

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?