Domingo, 14 de setembro de 2025, 22:16

Atleta sidrolandense Alan Nantes conquista 2º lugar no Campeonato de Paracanoagem

com prefeitura de sidrolandia - 11 de set de 2025 às 09:23 26 Views 0 Comentários
Atleta sidrolandense Alan Nantes conquista 2º lugar no Campeonato de Paracanoagem divulgação

O atleta sidrolandense Alan Nantes, de 27 anos, integrante da Seleção Brasileira de Paracanoagem, voltou a representar o município em grande estilo. No último dia 31 de agosto, em Lagoa Santa (MG), Alan disputou uma prova de alto nível no Campeonato Brasileiro de Paracanoagem e conquistou o 2º lugar, ficando apenas 11 centésimos atrás do campeão.

 

A disputa contou com 9 competidores, todos de altíssimo rendimento, o que reforça ainda mais o valor da conquista. Alan liderou boa parte da prova e demonstrou determinação até os últimos metros.

 

“Foi uma prova muito pegada. Vim liderando e, por 11 centésimos, fiquei em 2º lugar. Mas foi uma experiência incrível em um campeonato de altíssimo nível”, destacou o atleta.

 

A Prefeitura de Sidrolândia parabeniza Alan Nantes pelo resultado e reafirma o compromisso em apoiar iniciativas que valorizam o esporte, a inclusão e os talentos locais que levam o nome do município para o cenário nacional.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?