Destaque do Coritiba nas últimas rodadas do Campeonato Paranaense, o atacante sul-mato-grossense Keirrison caiu nas graças da torcida. O garoto de 18 anos já sabe a responsabilidade que carrega nas costas e se mostra confiante em corresponder.
"Eu sei que a responsabilidade no profissional aumenta, mas estou tranqüilo e agradeço a Deus por tudo. Fico muito feliz. Quero fazer muito gol e ser o artilheiro, além de conquistar o campeonato", afirmou o jogador.
O jogador chegou a Curitiba por meio da Massa Sports, empresa que gerencia sua carreira. Segundo o atleta, os empresários descobriram seu talento quando jogava nas categorias de base do Cene, clube do Estado. Neste ano, ele já foi artilheiro da equipe alviverde na Copa São Paulo de Juniores.
Seria a hora dos dirigentes pararem de buscar reforços de várias localidades do Brasil e sim investir nas categorias de base do Estado?
A história mostra que daqui saíram jogadores como Müller, Everaldo, Lucas Leiva, Alberto, Alex Dias e agora o jovem Keirrison, por exemplo.
Abram os olhos, às vezes a procura pelo craque do time pode se resolver com uma busca bem ao seu lado.