Maracaju (MS) - Pela primeira vez neste ano, um assistente de Mato Grosso do Sul vai trabalhar no Campeonato Brasileiro da série A. Antonio Luiz Guimarães Lugo foi escalado na 15ª rodada, para o jogo Botafogo (RJ) x Palmeiras (SP), nesta quarta feira (8), às 20h50 (MS), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
O árbitro da partida será o alagoano Francisco Carlos do Nascimento, que pertence ao quadro da FIFA, e o outro assistente será o tocantinense Fabio Pereira, aspirante ao quadro.
Residente em Maracaju, Lugo trabalhou neste ano em três jogos da série D, dois jogos da série C e estará completando seu segundo jogo na série B nesta terça-feira, com América (RN) x Atlético (PR), auxiliando Marcos Mateus Pereira e o douradense Ezequiel Barbosa Alves.