Aquidauana (MS) - O campo de futebol do 9º Batalhão de Engenharia e Combate de Aquidauana receberá no próximo domingo (17) um evento diferente: o Pipa Família. A atividade é organizada pelo Rotary Club de Aquidauana. Além das diversão de soltar pipas, a atividade fortalecerá, como o próprio nome sugere, as famílias.
Além da prática saudável das pipas ganharem o céu, os participantes do evento participarão de oficinas para feitio das pipas e serão orientados sobre alguns cuidados que devem ser observados na prática. Haverá premiação individual e por equipes.
O evento conta com apoio da Fema (Fundação Municipal de Esportes) e de alunos da Universidade Federal (UFMS), além da Casa da Amizade, Rádio FM Pan e outras empresas da cidade.