Aquidauana (MS) - A equipe do Aquidauanense não conseguiu abrir o placar no jogo contra o Pantanal. A partida terminou sem gols nesta quarta-feira (25), no Estádio Vicente Fortunato, em Ladário, em partida válida pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O empate deu ao Pantanal seu primeiro ponto no Campeonato e o Aquidauanense, que continua invicto na competição, chegou aos 12 pontos e terceiro do grupo A.
O Aquidauanense conseguiu apenas dois bons lances no primeiro tempo. Dois jogadores do Aquidauanense foram punidos com cartão amarelo: Alex e Dirceu, e não vão enfrentar o Águia Negra no domingo, 8 de março no Estádio Municipal de Aquidauana.
A equipe do Pantanal pressionou e perdeu várias chances de gol no 2º tempo. O jogo se complicou mais ainda quando o jogador Alex, xingado por um torcedor resolveu revidar e acabou levando o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Na mesma jogada o atacante Baiano recebeu o cartão amarelo.
Nos primeiros minutos de jogo, na cobrança de escanteio a equipe do Pantanal quase conseguiu abrir o marcador. Em outra jogada a zaga falha e Neto defende. O grito de gol foi sufocado na garganta do torcedor em Ladário quando aos oito minutos o Aquidauanense quase entregou o jogo, mas Neto mais uma vez salvou o time.
Aos 10 minutos, Mauricinho quase faz um gol olímpico ao cobrar o escanteio. A bola chegou a tocar a trave. O Aquidauanense foi sufocado no Vicente Fortunato em Ladário. Um dos poucos lances de perigo a favor do Aquidauanense ocorreu em falha da zaga, o atacante Baiano roubou a bola e o zagueiro cometeu a falta. Na cobrança Baiano quase converteu uma cabeçada em gol.
O perigo ainda rondou a área do Aquidauanense e o goleiro Neto quase sofreu um frango, mas conseguiu se recuperar na jogada.