Domingo, 16 de novembro de 2025, 01:06

Aquidauanense corre contra o tempo para se ajustar no Estadual

da redação/com dourados agora - 28 de jan de 2014 às 12:35 265 Views 0 Comentários
Aquidauanense corre contra o tempo para se ajustar no Estadual Mauro Marino reclama da falta de tempo que o Aquidauanense teve para se preparar

Aquidauana (MS) - Após a boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição na qual conseguiu avançar para a segunda fase, o Aquidauanense agora concentra esforços no elenco profissional que disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Em dois jogos, a equipe ainda não conseguiu vencer.

Na estreia foi derrotada em casa, no Estádio Noroeste, por 2 a 1 diante do Costa Rica e no último domingo, 26, após abrir o placar contra o Maracaju no Loucão, pela segunda rodada, acabou cedendo empate de 1 a 1.

Segundo o técnico Mauro Marino, o maior problema enfrentado pelo Azulão da Princesa tem sido a falta de tempo suficiente para treinamentos. “Sem dúvidas, o maior problema é a falta de tempo para treinar o grupo. Todos os times trabalharam a pré-temporada e fizeram vários amistosos para definirem seus respectivos elencos. Já nós não, estamos fazendo nossa pré-temporada nos primeiros jogos da competição. Não é o certo, mas foi o único jeito encontrado dentro de nosso planejamento”, disse Marino. Ele conta que entre uma partida e outra tem procurado fazer trabalhos específicos, até por causa do curto espaço de tempo.

Nesta semana, por exemplo, vai poder dar mais atenção aos seus jogadores, já que o Aquidauanense não entre em campo. “Tenho o perfil de exigir muito dos times que comando. Sendo assim, estou estruturando um elenco de força, ótimo preparo físico, compactação ofensiva e defensiva, e transição rápida entre os setores. Ou seja, um time que ataca preparado para defender e defende preparado para atacar”, explicou Marino.

O Aquidauanense é atualmente o sexto colocado do grupo “A” , e volta a jogar somente dia 1, contra o Cene.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?