Aquidauana (MS) - O governo através da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (Fema) em parceria com a Liga Esportiva Aquidauanense (LEA), promove nos dias 3, 4 e 5 de junho a 1ª etapa do III Circuito Municipal Esporte de Praia.
O evento será na sede do sindicato da Polícia Civil (Sinpol) e contará com disputas nas modalidades Vôlei Duplas masculino, Vôlei Trio Feminino e Fut Vôlei masculino.
De acordo com o diretor-presidente da Fema, Alfredinho de Oliveira Júnior, o congresso técnico será dia 2 de junho a partir das 19h na Casa das Fundações.
Os interessados em participar da competição poderão retirar as fichas de inscrição na FEMA ou solicitar pelo email fema.aquidauana@hotmail.com. A taxa de inscrição é de dez reais.
Mais informações pelo telefone: 3241-5513.