Após "ressaca" do título, são-paulinos fazem pagode em avião

terra esportes - 19 de dez de 2005 às 16:02 144 Views 0 Comentários
Após "ressaca" do título, são-paulinos fazem pagode em avião

A delegação do São Paulo já iniciou sua volta ao Brasil. Com o título do Mundial de Clubes da Fifa na bagagem, os jogadores dormiram durante grande parte do vôo do Japão até Frankfurt, na Alemanha. Depois de oito horas de sono, os campeões acordaram e fizeram um pagode no avião.

Os mais animados eram o atacante Amoroso, o meia Souza e os laterais Cicinho e Júnior. Com o pandeiro em mãos, eles animaram os passageiros nas três horas finais do vôo, que saiu de Tóquio e teve duração de 11 horas até a cidade alemã.

O que mais chamou a atenção dentro do avião "são-paulino" foi o troféu da conquista. Todos quiseram tirar foto ao lado da taça, inclusive o comandante da aeronave.

Depois da chegada, a comissão técnica do São Paulo se hospedou em um hotel que fica ao lado do aeroporto de Frankfurt para descansar mais um pouco.

Por volta das 18h40 (horário de Brasília), a delegação da equipe brasileira segue viagem de volta ao Brasil. A chegada no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, está prevista para às 5h30 desta terça-feira.

O São Paulo conquistou o tricampeonato mundial no último domingo, após bater o Liverpool na decisão, por 1 a 0, com gol de Mineiro.

Com a conquista, o time entrou para a história do futebol ao se tornar o sexto time tricampeão do mundo, ao lado de Boca Juniors, Nacional, Peñarol, Milan e Real Madrid.

Além disso, o clube do Morumbi é o único brasileiro que tem três conquistas, superando o Santos, que soma dois títulos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.