Campo Grande (MS) - O goleiro Gleguer tem tudo para se tornar o jogador "preferido" da torcida operariana. Ao entrar em campo ontem, no Estádio Morenão, para a partida de estréia do Galo na Série C, ele teve seu nome gritado pela torcida de 3115 pessoas. O jogo terminou empatado sem gols, e isso graças a uma bela defesa do arqueiro, que jogou para escanteio um belo chute que iria no ângulo direito, arrematado de fora da área, do ataque do Mixto.
Apesar do time ter se mostrado um pouco afoito no ataque, abusando das jogadas aereas e bolas paradas, o goleiro avaliou que todos esperavam que a estréia seria desta forma. "Já esperávamos isso, essa ansiedade, essa correria, jogadores saindo um pouco do esquema tático. Tudo isso era esperado no jogo de estréia, pois sabemos que a equipe vai se encaixar no decorrer dos jogos", avaliou Gleguer. "Agora temos que corrigir nossas falhas e buscar os três pontos contra o Águia", completou.
Adversários - As outras duas equipes da chave jogaram ontem, em Goiânia. O Atlético-GO venceu o Águia Negra por dois a zero, e está na liderança do grupo. Os gols do time goiano foram marcados por Robston e Marcão. O Atlético enfrenta agora o Mixto, na quarta-feira, em Cuiabá-MT.