Goiânia (GO) - O Goiás não conseguiu sair de um empate em 1 a 1 com a equipe do Atlético, na tarde, deste domingo, no estádio do Serra Dourada. Com o resultado o Esmeraldino chega aos 14 pontos no grupo B do Campeonato Goiano. O Jacaré fica com nove no outro grupo da competição. Os gols da partida foram marcados por Rivaldo aos 21 minutos do segundo tempo e Vitor empatou para o time da casa, aos 24.
O time esmeraldino começou tomando a iniciativa na partida. Aos seis minutos, Paulo Baier avançou pela direita e cruzou na área. A zaga conseguiu tirar a bola que ia na cabeça do apoiador Evandro. Onze minutos depois, mais uma vez Baier participou de uma jogada de perigo para o Esmeraldino. Ele teve uma falta para cobrar na entrada da área. O Chute saiu forte e o goleiro Dida espalmou para escanteio fazendo uma grande defesa.
O Atlético chegou pela primeira vez com perigo, aos 19. Depois do escanteio, Rivaldo aproveitou e cabeceou a bola na trave do goleiro Harlei assustando a torcida esmeraldina. Depois do lance as equipes de revezavam no ataque sem grandes oportunidades. Com 40 minutos, o Goiás chegou forte através de um contra-ataque. Alex Terra recebeu um bom passe e chutou forte, Dida espalmou e, no rebote, Alex Dias acertou a trave.
O segundo tempo foi agitado. As equipes buscavam o gol para melhorar a posição na tabela de classificação do Estadual. E foram os visitantes que abriram o placar, aos 21 minutos. Rivaldo chegou sozinho pela entrada da área e bateu forte sem chances para o goleiro Harlei. Mas o Goiás não se entregou e chegou ao empate aos 23. Depois de ótima triangulação do ataque, o lateral Vitor entrou na área e marcou. O resultado não se alterou até o apito final do juiz e torcida do Goiás saiu cobrando muito do time.