Domingo, 29 de junho de 2025, 12:16

Alex Dias interessa a dois clubes que vão disputar a Libertadores

Alex Dias
lancepress! - 23 de dez de 2005 às 15:32 157 Views 0 Comentários
Alex Dias interessa a dois clubes que vão disputar a Libertadores

O empresário do atacante Alex Dias, João Rodrigues, disse que dois clubes brasileiros estão interessados na contratação do jogador. A multa rescisória de Alex com o Vasco é de R$ 10 milhões, o que dificulta qualquer negociação.

O empresário, porém, diz que um desses clubes tem mantido contato com o Vasco com a intenção de conseguir a liberação de Alex por um valor abaixo da multa.

"Um desses clubes é o Internacional. O dirigente do outro clube interessado me pediu sigilo, mas é um time que vai disputar a Libertadores e está negociando com o Vasco", disse Rodrigues.

O contrato de Alex Dias com o Vasco vai até 2007. O atacante já declarou que vê com bons olhos uma possível transferência, principalmente se puder disputar a Copa Libertadores.

"Ele até gostaria de sair, mas, se não houver nada, ficará no Vasco feliz. Ele sabe que tem de respeitar o que assinou", afirmou Rodrigues.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?