Domingo, 06 de julho de 2025, 20:30

Além de Pato, Lucas também é duvida para a estréia do Sub-20

da redação (com globo esporte) - 6 de jan de 2007 às 10:49 161 Views 0 Comentários
Além de Pato, Lucas também é duvida para a estréia do Sub-20

Ponta Porã (MS) - A chuva deu uma trégua à seleção brasileira sub-20, que pôde fazer o coletivo que estava programado para a tarde de ontem, dia 5, em Ponta Porã, onde estão alojados. O atacante Alexandre Pato treinou de início entre os reservas e segue dúvida para a estréia no Sul-Americano, amanhã, dia 7.

O jogador sofre com uma lesão no tornozelo, adquirida ainda no Mundial de Clubes, vencido em dezembro pelo Internacional. O técnico da seleção sub-20, Nelson Rodrigues, já avisou que vai definir o time após o treino de hoje, último antes da estréia. O volante Lucas, do Grêmio, que é capitão da seleção, não treinou por causa de uma pancada que levou no tornozelo.

Nelson explica que conta com os 20 jogadores. \\\\\\\"Filmei o coletivo, fiz experiências e procurei trabalhar a equipe buscando aproveitar as falhas do Chile\\\\\\\", diz o técnico, referindo-se ao adversário da estréia, neste domingo. A seleção brasileira jogou o coletivo com o seguinte time: Muriel (Cássio), Amaral, Eliezio, Thiago Heleno (David) e Carlinhos (Fagner); Fernando, Roberto, Leandro Lima (Tchô) e Willian; Edgar (Alexandre Pato) e Fabiano Oliveira.

O Brasil vai disputar a primeira fase na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Como ela fica situada a apenas 50km de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, a seleção resolveu ficar concentrada na cidade brasileira. O Sul-Americano sub-20 vale quatro vagas para o Mundial da Categoria e duas para os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.