Terça-feira, 15 de julho de 2025, 12:26

Águia vira sobre o Pantanal e freia a ascensão do time de Ladário

com diário ms - 3 de mar de 2008 às 19:33 199 Views 0 Comentários
Águia vira sobre o Pantanal e freia a ascensão do time de Ladário

Rio Brilhante (MS) - Com um gol aos 44 minutos do 2º tempo, o Águia Negra venceu de virada o Pantanal de Ladário por 3 a 2, ontem, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e manteve a liderança do Grupo A do Estadual Série A. O time de Rio Brilhante chegou aos 16 pontos e manteve quatro pontos de vantagem para o vice-líder Ivinhemense, que ontem bateu o Comercial por 4 a 0, em Ivinhema.

O grande destaque do jogo foi o atacante Da Silva, do Águia, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols e dar a vitória ao time da casa. No entanto, o jogo foi muito difícil para o Águia. Aos 14 minutos de jogo, o Águia foi surpreendido pelo time do Pantanal. O atacante Cangaia aproveitou rebote do goleiro Cícero e abriu o placar da partida.

No entanto, o time do Pantanal nem teve tempo para comemorar. A resposta do time de Rio Brilhante veio dois minutos depois. Em cobrança de pênalti, o jovem artilheiro Careca empatou o jogo para o Águia Negra.

O gol animou o time da casa, que passou a dominar o jogo e a criar as melhores chances de gol. A virada do Águia quase veio aos 32 minutos de novo com o atacante Careca, que escorou cruzamento da direita e acertou a trave.

Após criar duas grandes chances, o time de Ladário passou novamente à frente no placar aos 23 minutos da etapa final. O zagueiro Índio cobrou falta da intermediária e aproveitou o desvio na zaga do Águia para enganar o goleiro Cícero.

No entanto, assim como no primeiro tempo, o Pantanal não teve tempo para comemorar o gol. Aos 25 minutos, em uma bela jogada de Rudson pela esquerda, Da Silva escorou de cabeça e empatou o jogo para o Águia Negra. A virada veio aos 44 minutos, quando Da Silva recebeu cruzamento da direita e de cabeça fez 3 a 2 para o atual campeão estadual.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.