Campo Grande (MS) - A serie C, do Campeonato Brasileiro, está cheia de incertezas, pelo menos no grupo 10, o qual o Operário e a Águia Negra (de Rio Brilhante), fazem parte. Bom para apostadores. Os resultados podem ser muitos.
De qualquer forma, se a Águia quiser continuar na disputa, precisa vencer. A partir daí, começam as combinações numéricas. Atualmente, a tabela do grupo 10, é a seguinte: O Mixto de Mato Grosso e o Atlético de Goiás dividem a primeira colocação com cinco pontos cada; o Galo vem logo atrás com três; e quem segura a lanterna, com um ponto apenas, é o time de Rio Brilhante.
Assim, a próxima rodada, no caso amanhã, é decisiva para todos os times. O Operário pega o Atlético, lá em Goiânia, e a Águia enfrenta o Mixto, também na casa do adversário. Dificuldades a parte, se o Galo e a Águia vencerem, o rubro-negro do Estado passa a ser o primeiro colocado.
Caso contrário, os times daqui ficarão em situação ainda mais complicada. A Águia se quiser continuar, precisa vencer de qualquer jeito.
Para o jogo de amanhã do Operário, às 15 horas, o técnico Waguinho Dias reservou surpresas. Além de não revelar a escalação do time, a delegação viajou "escondida" para a capital Goaiânia.
Já o jogo da Águia será na capital Cuiabana, às 16 horas. Para o treinador, o time tem se apresentado bem e alega apenas ser uma falta de sorte tal desempenho.