Sexta-feira, 11 de julho de 2025, 04:27

Águia Negra e Bragantino empatam em 0 a 0 no Brasileiro Série C

da redação - 19 de jul de 2007 às 11:29 200 Views 0 Comentários
Águia Negra e Bragantino empatam em 0 a 0 no Brasileiro Série C

Rio Brilhante (MS) - Na estréia do novo sistema de iluminação do Estádio Ninho da Águia, o atual campeão estadual, o Águia Negra, recebeu o Bragantino pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e ficou apenas no empate de 0 a 0 nesta quarta-feira (18).

A primeira etapa foi dominada pelo Braga. A equipe paulista chegou duas vezes com muito perigo, com Paulinho, que tocou de letra para Magno salvar em baixo da trave, e Marcinho, que bateu de primeira uma sobra de escanteio e acertou a trave esquerda do goleiro Cícero.

No segundo tempo, o técnico Elói Krueger, do Águia, fez duas alterações: colocou o meia João Alfredo no lugar de Rudson e Nielsen na vaga de Memé. As substituições surtiram efeito e o time da casa passou a atacar com mais qualidade.

Aos oito minutos, João Alfredo chutou forte e obrigou o goleiro Bruno a fazer uma excelente defesa. O meia ainda teve outra oportunidade aos nove minutos, mas a bola raspou a trave bragantina. Bill ainda foi expulso, mas o Águia não conseguiu converter a vantagem numérica em gols.

Com o resultado, o Águia assumiu a liderança do Grupo 13, com 5 pontos ganhos. O Braga aparece logo atrás, com 4 pontos, mesma pontuação do Cene, mas a equipe paulista leva vantagem no saldo de gols. Já o Sertãozinho é o lanterna, com 3.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o Águia Negra, em Bragança, no Estádio Marcelo Stefani, enquanto o Cene terá a visita do Sertãozinho, no Estádio Morenão. Ambos os jogos estão programados para domingo, 22 de julho, às 16h.

Ficha Técnica
Águia Negra 0 x 0 Bragantino
Local: Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS)
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira
Cartões amarelos: Bill (Bragantino); Rui Rei, Rincon, Nielsen (Águia Negra)
Cartão vermelho: Bill (Bragantino)

Águia Negra: Cícero; Magno (Miro), Tininho, Maciel e Léo; Massei, Rui Rei, Rogerinho, Memé (Nielsen) e Rudson (João Alfredo); Rincón. Técnico: Elói Krueger.

Bragantino: Bruno; Messias (Tiago), César Gaúcho, Juliano e Da Silva (Everton); Paulinho, Vanderlei, Evandro e Somália; Bill e Marcinho. Técnico: Roberval Davino.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.