Dourados (MS) - O atual campeão sul-mato-grossense parece ter acordado. Após estrear com uma derrota em casa, o Águia Negra conquistou neste domingo sua terceira vitória consecutiva no Estadual Série A. Desta vez a vítima foi o Sete de Setembro, pelo placar de 4 a 0, em Dourados.
O time de Rio Brilhante precisou de apenas dois minutos para fazer dois gols no jogo, o primeiro aos 16 do primeiro tempo com Careca aproveitando falhada defesa em cobrança de escanteio e de peixinho botou pra dentro fazendo o primeiro gol do jogo.
Aos 18min Marcos Goiano pegou rebote da zaga e da entrada da área bateu por cobertura fazendo um belo gol, o segundo do Águia no jogo.
O único lance de perigo dos douradenses na primeira etapa foi num contra-ataque, onde o centro-avante Carlos Henrique, na cara do goleiro Cícero, bateu na trave, desperdiçando excelente oportunidade.
Na segunda etapa o Águia apenas administrava o resultado e aproveitava-se do nervosismo do time de Dourados, que continuava desencontrado, sem motivação e muito fraco técnicamente.
Aos 19min Carioca escorou boa jogada pela direita, marcando o terceiro gol do time de Rio Brilhante, que ainda marcaria o quarto gol com Gilberto de cabeça aos 35min e assim decretando a goleada numa tarde de garoa no Estádio Douradão.
Com o resultado o Águia continua na liderança do Grupo A, com dez pontos, um à frente do Ivinhema, que tem dois jogos à menos.