Bonito (MS) - A Associação do Corredores de Rua e Pista de Campo Grande (ACORP) participou como convidada no dia 1º de maio da V Mini-Maratona da cidade de Bonito (MS). O evento ocorreu em homenagem ao Dia do Trabalhador e foi uma realização da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Bonito (Funceb).
A ACORP conquistou os três primeiros lugares no pódio, com os atletas Yeltsin Jacques, que terminou em primeiro lugar, seguido pelo segundo colocado Celso Arantes, e por Josue Gentil, que finalizou a prova na terceira posição.
Com sol forte, o percurso da prova foi um misto de fortes subidas e descidas, saindo da Praça da Liberdade no centro da cidade, indo até o Balneário Municipal e retornando para a praça, totalizando 12km.
Durante a pemiação dos atletas, o coordenador do evento Osni Neves divulgou ainda que está em estudo a realização de uma prova pedestre aberta para todos os atletas de Mato Grosso do Sul.