Quinta-feira, 11 de setembro de 2025, 18:36

Abertura dos Jogos da Primavera terá participação de seleções municipais de Handebol

da redação/com assessoria - 30 de out de 2012 às 10:45 313 Views 0 Comentários
Abertura dos Jogos da Primavera terá participação de seleções municipais de Handebol

Aquidauana (MS) - Têm início nesta quarta-feira, às 19h30, os Jogos da Primavera em Aquidauana. Em sua XXXV edição, envolve este ano 18 instituições escolares.

Salustio Areias, Cândido Mariano, Cejar, Felipe Orro, Geraldo Garcia, Centro Cristão de Ensino, Instituto Educacional Falcão, Irene Cicalise, Antonio Trindade, Marechal, Marly Russo, Dóris, CAIC, Erso Gomes e Dom Aquino são as escolas participantes, além das Universidades Estadual e Federal e do Instituto Federal de MS.

Para abrilhantar ainda mais a abertura do XXXV Jogos da Primavera, tão logo a solenidade de abertura na qual devem estar presentes diversas autoridades, acontecerá uma partida amistosa de handebol masculino entre a seleção de Aquidauana e Nioaque.

Ainda na noite de quarta-feira, dando o pontapé inicial de uma das maiores competições esportivas do município, entram em quadra as equipes do futsal livre da UEMS e da UFMS.

Do dia 31 ao dia 14, sem jogos apenas nos dias 02, 03 e 04, devido às provas do ENEM, o Poliesportivo de Aquidauana e a quadra esportiva da Pestalozzi serão palco das 210 partidas dos Jogos da Primavera.


Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?