Terça-feira, 14 de julho de 2026, 21:49

8ª Copa América Máster de Basquetebol será realizada entre agosto e novembro

divulgação - 13 de jul de 2026 às 09:29 36 Views 0 Comentários
8ª Copa América Máster de Basquetebol será realizada entre agosto e novembro

O Deportivo América prepara a realização da 8ª Copa América Máster de Basquetebol, competição que promete reunir equipes de diferentes categorias em uma programação marcada por muitos jogos e integração entre atletas.

 

O torneio será realizado entre os dias 28 de agosto e 15 de novembro de 2026, no Ginásio União dos Sargentos. As partidas acontecerão às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos.

 

Às sextas, os jogos estão previstos para as 19h e 20h. Aos sábados, a programação contará com partidas às 18h, 19h e 20h. Já aos domingos, os confrontos serão realizados a partir das 10h30.

 

Na categoria masculina, a competição contará com disputas no Máster 30+, 35+, 40+, 50+ e 60+. No feminino, o torneio será destinado à categoria Adulto 16+.

 

A organização informou que a competição será realizada em duas etapas, com o objetivo de proporcionar melhor dinamismo aos jogos e à programação do campeonato.

 

As equipes interessadas já podem iniciar a preparação e a organização dos elencos para participar da nova edição da Copa América Máster, que novamente reunirá atletas de diferentes faixas etárias em torno do basquetebol.

 

As inscrições e outras informações podem ser obtidas com Víctor Alvarez, pelo telefone e WhatsApp (67) 99165-2195 ou pelo e-mail victoralpi@yahoo.com.br.

 

A competição conta com apoio do Fundo de Investimentos Esportivos de Mato Grosso do Sul e da Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul, com realização do Deportivo América.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.