Sábado, 21 de junho de 2025, 14:09

27 sul-mato-grossenses disputam em São Paulo vaga em projeto

com campo grande news - 29 de jun de 2009 às 12:46 220 Views 0 Comentários
27 sul-mato-grossenses disputam em São Paulo vaga em projeto

Campo Grande (MS) - Vinte e sete sul-mato-grossenses disputam, em Bragança Paulista (SP), a final das seletivas do projeto de atletismo criado pelo Grupo Rede, que comanda a Enersul. Ao todo, cerca de 300 atletas de 14 e 17 anos do País buscam a oportunidade de patrocínio garantido pelo próximos 3 anos.

Estudantes disputam 60 vagas para treinamento no centro de referência implantando com o objetivo final de conseguir, pelo menos, 2 medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2012, em Londres, na Inglaterra.

Os vencedores serão conhecidos na próxima quarta-feira, e em agosto vão de mudança para São Paulo, para começar o treinamento com atletas como Maurrem Maggi, medalha de ouro no salto em distância, nos jogos de Pequim/2008.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?