Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 22:47

1º Campeonato Estadual de Badminton busca difundir modalidade

com esporte notícia - 12 de jul de 2007 às 16:45 16 Views 0 Comentários
1º Campeonato Estadual de Badminton busca difundir modalidade

Campo Grande (MS) - Inédito no Mato Grosso do Sul, será realizado no dia 27 de julho, no Colégio Adventista, o 1º Campeonato Estadual de Badminton, modalidade que graças aos Jogos Pan-americanos começa a ser conhecida no Brasil. As inscrições seguem até o dia 25.

Segundo o professor e organizador Allame Sander, o objetivo é difundir o esporte para que seja criada a Federação de Badminton de Mato Grosso do Sul. Pelo alto custo dos equipamentos, a modalidade ainda é considerada elitista e por isso tem poucos praticantes no País.

Allame espera que o Estado seja o quinto do Brasil a contar com a modalidade esportiva depois de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Para mais informações, fale com Sander pelo telefone (67) 8405-0362.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?