Xadrez | Da redação/com Assessoria | 02/06/2014 16h21

Vitor Abreu conquista a Etapa Final do Circuito Enam

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Vitor Abreu da Escola Tenir conquistou neste sábado a Etapa Final do Circuito Enam de Xadrez Rápido CXP/LBX realizado na Escola Neusa Assad Malta – ENAM, localizado na Rua Delamare, 424 no centro de Corumbá.

Com promoção e realização do Clube de Xadrez Pantanal e da Liga Brasileira de Xadrez – LBX, e da Escola Neusa Assad Malta – ENAM.

Vitor Abreu de forma brilhante conquistou o título com 5 vitórias e em 5 jogos, obtendo 100% de aproveitamento. É o primeiro torneio que Vitor joga após o Brasileiro em Três Rios/RJ.

Em segundo lugar ficou Edivaldo de Sá, e em terceiro lugar ficou Josemar Céspedes. Do quarto ao sexto lugares ficaram João Cáceres do Colégio Objetivo, Vinicius Abreu da EM Barão do Rio Branco e Felipe Figueiredo da Escola Tenir.

Após a Etapa Final do Circuito Enam de Xadrez Rápido CXP/LBX, João Cáceres do Colégio Objetivo foi o campeão com 52 pontos, em segundo lugar ficou Edivaldo de Sá com 50 pontos, em terceiro lugar ficou Josemar Céspedes, e em quarto lugar Luiz Souza com 45 pontos.

Os quatro enxadristas serão os representantes de Corumbá na Etapa Estadual em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS