Xadrez | Da redação/com Assessoria | 29/04/2014 14h38

Quarta etapa do Circuito Enam de Xadrez Rápido acontece dia 03 de maio

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A quarta etapa do Circuito Enam de Xadrez Rápido CXP/LBX acontece dia 03 de maiona Escola Neusa Assad Malta – ENAM, localizado na Rua Delamare, 424 no centro de Corumbá, a partir das 13h30.O Circuito Enam de Xadrez Rápido CXP/LBX tem como finalidade principal apontar os representantes de Corumbá para a Final do Estadual Rápido por Categorias pela Liga Brasileira de Xadrez – LBX, e o congraçamento entre os praticantes de xadrez e movimentação do Rating da LBX e local do Clube de Xadrez Pantanal – CXP.

O Circuito Enam de Xadrez Rápido será disputado na categoria Absoluto aberto para todas as idades, e será no sistema suíço em 5 rodadas com 20 minutos nocaute. A premiação será troféu para o campeão, e medalhas do 2º ao 6º lugares. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 + Anuidade do Clube de Xadrez Pantanal de R$ 25,00.Luiz Souza (Polícia Federal) lidera o Circuito Enam com 35 pontos, seguidos por João Cáceres (Colégio Objetivo) e Edivaldo de Sá (Exército Brasileiro) ambos com 32 pontos, Diego Samaniego (Escola Tenir) com 25 pontos.

Josemar Céspedes (Saltenhas do Paito) com 22 pontos, Luís Gustavo Morais (Escola Tenir) e Vinícius Abreu (EM Barão do Rio Branco) ambos com 12 pontos, Fábio Costa com 8 pontos, Gabriel Arruda (Escola Tenir) e Vitor Abreu (Escola Tenir)  ambos com 05 pontos, Anderson Silva com 03 pontos, Nur Safa (Escola Tenir) com 02 pontos, Paulo Rondon (Eco Parque Cacimba da Saúde) e Wellington Duarte (Eco Parque Cacimba da Saúde) ambos com 01 pontos.

Maiores informações com Augusto Samaniego (67) 9608-0804.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS