Xadrez | Da Redação/Com Xadrez Corumbá | 19/08/2012 16h33

Lauro Navarro vence a primeira etapa do Physical Center Chess Champions League

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Lauro Navarro conquistou a primeira etapa do Physical Center Chess Champions League, disputado na Academia Physical Center, em Corumbá, com promoção e realização do Clube de Xadrez Pantanal e Academia Physical Center. 

Pela Série A, Lauro Navarro conquistou o título com duas vitórias e 1 empate. Em segundo lugar ficou Roosevelt Figueiredo, da Escola Tenir, e em terceiro lugar João Cáceres, do Colégio Objetivo. 

Pela Série B, Vitor Abreu, Talento Esportivo da Funec, foi o campeão, e em segundo lugar ficou Felipe Figueiredo, da Escola Tenir. 

Pela Série C, Jociane Silva, Talento Esportivo da Funec, foi a campeã. 

Pela Série D, onde participaram os enxadristas iniciantes, Euzenelly Pimentel foi a campeã. Em segundo lugar ficou Victor Pimentel, da Escola Estadual Maria Leite, em terceiro lugar ficou Victor Andrade, do Colégio Salesiano de Santa Teresa, em quarto lugar ficou Luiz Fernando Andrade, do Colégio Salesiano de Santa Teresa, e em quinto lugar a mais jovem enxadrista do MS, de apenas 6 anos, Kamily Samaniego Chaves, da Escola Municipal Barão do Rio Branco.

A segunda etapa da Physical Center Chess Champions League acontece em setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS