Xadrez | Da Redação/Com Xadrez Corumbá | 22/11/2012 10h38

Felipe Figueiredo lidera a Liga dos Campeões Tenir após primeiro dia de disputas

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Felipe Figueiredo lidera a Liga dos Campeões Tenir de Xadrez após o primeiro dia de disputas, com 3 pontos em 3 jogos, realizados na segunda-feira, na Escola Tenir, no centro de Corumbá.

Disputas acirradas entre os seis competidores marcaram o primeiro dia de competição, que teve a duração de uma hora e meia. O destaque ficou para Lohraine Garcia, única menina, de apenas 9 anos, que aprendeu a jogar xadrez na escola em agosto, e resistiu até o final, onde a experiência de Vitor Vasconcellos e Victor Hugo sobressaíram.

Com 2 pontos estão Guilherme Roque e Victor Hugo, seguidos por Vitor Vasconcellos, com 1 ponto, e Lucas Pires e Lohraine Garcia, ambos com nenhum ponto, mas falta o confronto deles da 3ª rodada, que Lohraine, um pouco cansada, pediu pra adiar.

A Liga dos Campeões Tenir de Xadrez 2012, prossegue nesta sexta-feira (23), a partir das 17h, e será novamente na Escola Tenir.

Será disputado no todos contra todos, com jogos de ida e volta. Será proclamado campeão o que tiver mais pontos no fim de todas as rodadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS