Xadrez | Da redação | 27/02/2005 18h30

Escolinhas de Três Lagoas estão com inscrições abertas

Compartilhe:

As aulas de xadrez voltaram a acontecer nas  escolinhas de esporte da Sejuvel (Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer) de Três Lagoas. Muitos dos alunos que já integravam os projetos no ano passado já voltaram às atividades na última semana.
 
Para os novos alunos, interessados em participar das escolinhas, as inscrições também já se encontram abertas nos locais das atividades, com os próprios professores de educação física (técnicos desportivos) da Sejuvel, nos horários das aulas.

A maior parte das atividades estarão sendo concentradas no Ginásio Municipal de Esportes "Professora Cacilda Acre Rocha" - GME (quadras central e externa), onde serão desenvolvidas modalidades como basquete, vôlei, futsal, handebol, xadrez e dança.

A faixa etária dos futuros alunos deverá ser entre os 10 e os 14 anos de idade, mas, segundo o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Luciano Dutra, caso haja vagas, poderão ser aceitos alunos com idade próxima à permitida.

"As vagas também são limitadas, mas à medida que for aumentando a demanda, procuraremos ampliar nossas ações de forma a atender o máximo de pessoas, se possível, sem deixar ninguém de fora", disse o secretário.

Em todas as atividades administradas pela Sejuvel as inscrições são gratuitas, bastando aos interessados procurarem a secretaria da entidade, no próprio Centro Poliesportivo da Lagoa Maior, para adquirirem informações ou até preencherem um cadastro (caso das atividades desenvolvidas no local).

Mais informações pelo telefones (67) 521-5440 (secretaria da Sejuvel).

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS