Xadrez | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Três Lagoas | 26/03/2013 11h52

Enxadristas de TL conquistam medalhas em competição no interior paulista

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A equipe de xadrez, composta por 10 jogadores da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), representou Três Lagoas no último final de semana no Campeonato Paulista de Xadrez, na Cidade de Bauru-SP.

Segundo a professora Maria Aparecida Cirilo, a competição teve um nível técnico muito alto e a participação dos alunos de Três Lagoas foi importante para melhorar os resultados dos jogadores, “além da preparação para o Campeonato Estadual de Xadrez, que será uma seletiva para as Olímpiadas Escolares Brasileira”, explicou.

Foram destaque na categoria sub 14 as alunas Flavia Hasegava e Júlia Nakamura. Já na categoria sub 18, a medalhista foi a aluna Nayelen Sayuri.

O secretário Paulo da Paz parabenizou a equipe pelos resultados e reforçou a importância do esporte para a formação de crianças e jovens. “Oferecemos todo suporte para que os jogadores representassem o nosso município neste campeonato e ficamos muito felizes com o resultado da equipe”, destacou o secretário.

“Que outras pessoas nos procurem para iniciar esse esporte que exige muita concentração e disciplina”, finalizou Paulo da Paz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS