Xadrez | (Com informações do CPX) | 01/02/2005 16h31

Dia 26 de fevereiro recomeça a disputa em Corumbá

Compartilhe:

Xadrez

O Campeonato Municipal de Menores, nas categorias sub-8; 10; 12 e 14 anos, abrirá a competição de xadrez em Corumbá no próximo dia 26. Os jogos acontecerão nos naipes masculino e feminino, na Escola Antônio Maria Coelho.

O sistema de disputa será o suíço, em cinco rodadas, com 21 minutos nocaute. As inscrições e o congresso técnico acontecerão no dia, a partir das 13h30. A competição vai formar a delegação corumbaense de xadrez para o Campeonato Estadual de Menores.

O CXP  (Clube de Xadrez Pantanal) também está organizado a terceira edição do Circuito Grand Prix de Xadrez 2005. Neste ano serão seis etapas, diminuindo o ritmo de competição no município de Corumbá. A intenção do Clube é garantir um nível mais elevado entre os enxadristas, possibilitando a participação dos melhores jogadores do Estado em cada etapa. O Circuito será aberto no dia 5 de março. A competição continua em 16 de abril, 21 de maio, 09 de julho,  20 de agosto e 22 de outubro, quando será realizada a sexta e última etapa da competição.

Mais informações pelo site
samaniegochess.siteonline.com.br.

Ladário
A primeira edição do Circuito João Baptista de Xadrez, que terá seis etapas em 2005, vai movimentar a escola Professor João Baptista a partir de 4 de março. O objetivo dos organizadores é promover a integração dos enxadristas de Ladário e estudantes da rede municipal.

Os enxadristas ladarenses voltam ao tabuleiro no 15 de abril; 20 de maio; 08 de julho; 19 de agosto; e 21 de outubro. Thiago Camposano foi o vencedor da primeira edição. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS