Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 21/01/2013 10h00

Desafio Physical Center visa a pré-temporada 2013 para os enxadristas pantaneiros

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O Desafio de Xadrez Physical Center, que está sendo disputado na Academia Physical Center localizado na rua Antônio João, 479 no centro de Corumbá, visa a pré-temporada 2013 para os enxadristas da região do Pantanal.

Eric Marracini de Ladário visando a sua preparação e pré-temporada 2013, se comprometeu em três desafios, contra: João Cáceres do Colégio Objetivo, Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir e Vitor Abreu da Escola Tenir.

Finalizado dois desafios, o primeiro contra João Cáceres do Colégio Objetivo, Eric perdeu por 6 x 4, com dois empates entre eles. No segundo, Eric venceu Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir pelo placar de 6 x 5, após doze partidas disputadas, com um empate entre os competidores.

Contra Vitor Abreu da Escola Tenir, o desafio prossegue nesta segunda-feira dia 21 de janeiro às 19h, onde Eric está vencendo pelo placar de 3 x 0.

Desafio Aguardado

Nesta segunda-feira dia 21 de janeiro às 18h30, e terá como palco a Academia Physical Center, onde João Cáceres do Colégio Objetivo e Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir, vão travar um duelo sem precedentes na história do desporto corumbaense. 

Será proclamado o vencedor, quem fizer 6 pontos, onde os empates são desprezados. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS