Xadrez | Da redação/com Assessoria | 27/06/2014 15h24

Definidos os campeões do Open Physical Center de Xadrez

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Foi definido na última quinta-feira (26), na Academia Physical Center localizado na Rua Antônio João, 479 no centro de Corumbá, os campeões do Open Physical Center de Xadrez.

Com promoção e realização da Federação Sul-Mato-Grossense de Xadrez – Fesmax, Clube de Xadrez Pantanal – CXP em parceria com a Academia Physical Center, e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá por intermédio da Fundação de Esportes de Corumbá – Funec.

Na Categoria Sub-8, Guilherme Figueiredo e Samuel Souza Filho ambos alunos da Escola Tenir,  travaram um duelo pela conquista do título, e Guilherme venceu Samuel por 2 a 1, que ficou em segundo lugar.

Na Categoria Sub-12, Luís Gustavo Morais e Nur Safa ambos alunos da Escola Tenir, disputaram um match pelo título, e Luís Gustavo venceu Nur por 3 a 0, que ficou em segundo lugar.

Na Categoria Sub-14, Vinícius Abreu da Escola Municipal Barão do Rio Branco conquistou o título. Em segundo lugar ficou Felipe Figueiredo da Escola Tenir, e em terceiro lugar ficou Gabriel Souza da Escola Tenir.

Na Categoria Father, recém criada para disputas entre pais, Roosevelt Figueiredo (pai de Guilherme e Felipe Figueiredo) e Samuel Souza (pai de Samuel Souza Filho) disputaram um match pelo título, e Roosevelt venceu Samuel por 2 a 0, que ficou em segundo lugar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS