Xadrez | Com PMTL | 20/08/2019 13h27

Casal de Três Lagoas vence no xadrez nos Jogos da Melhor Idade

Compartilhe:

O casal Hiroshi Omachi e Harumi Omachi, casados há mais de 54 anos, foi homenageado e aplaudido pelos demais participantes da Academia da Saúde, no Jardim Maristela, na manhã desta terça-feira (20).

Com pouco mais de sete meses de aprendizado e treino, os dois conquistaram os troféus de primeiro lugar em xadrez, nos Jogos Estaduais da Melhor Idade, em Campo Grande, no sábado (17).

“É gratificante para todos nós da equipe da Academia da Saúde ter este casal, exemplo de dedicação, alegria, disposição e amor à vida”, comentou a coordenadora da Academia da Saúde, Laís Queiroz Moraes.

“Cada um deles participou de quatro partidas de 30 minutos para cada jogador de xadrez”, explicou o professor Rodrigo Bartello, ao parabenizar a dedicação do casal a esta atividade lúdica, “que tem melhorado muito a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Hiroshi e Harumi têm aulas de xadrez há sete meses e já são campeões (Foto: Divulgação)

Em café da manhã, Hiroshi e Harumi ostentaram seus troféus de campeões, “que deverão incentivar outras pessoas a se dedicarem e participarem das variadas atividades físicas que aqui estão à disposição de todos”, destacou a instrutora de Saúde, Rosana de Ferraz Veiga.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS