Vôlei de Praia | Da redação | 15/09/2017 07h09

Vôlei de Praia: Fase principal do torneio masculino começa hoje

Compartilhe:

As 24 melhores duplas masculinas disputam a fase principal do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, a partir da manhã de hoje, no Parque das Nações Indígenas. As últimas oito vagas foram preenchidas no classificatório de ontem.

Ricardo/Priddy, Eduardo Davi/Borlini (PR/ES), Fernandão/Ramon Gomes (ES/RJ), Marcus/Vinícius (RJ), Lipe/Fábio (CE), Raul/Álvaro Andrade (SE), Rafa/Igor Borges (PR/RJ) e Gabriel Mussi/Jonas Paixão (RJ) se juntaram a Álvaro Filho/Saymon (PB/MS), Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Evandro/André Stein (RJ/ES), Pedro Solberg/George (RJ/PB), Vitor Felipe/Guto (PB/RJ), Oscar/Thiago (RJ/SC), Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR), Léo Gomes/Ferramenta (RJ), Gilmário/Bernardo Lima (PB/CE), Moisés/Bruno (BA/AM), Benjamin/Averaldo (MS/TO), Jô/Léo Vieira (PB/DF), Anderson Melo/Pedro Marins (RJ), Pedro Henrique/Felipe Cavazin (PB/PR), Jeremy/Harley (RJ/DF) e Allison/Márcio Gaudie (RJ).

Destaque para os sul-mato-grossenses Saymon e Benjamin. Saymon ficou com o vice da etapa, em 2016 e volta a Campo Grande para buscar o título com o parceiro Álvaro Filho. O ex-atleta olímpico Benjamin joga com Averaldo para tentar um lugar no pódio.

O campeão da etapa do ano passado e medalhista olímpico Ricardo também está na briga e faz dupla com o norte-americano Priddy.

Os jogos seguem durante todo o dia. A final masculina está marcada para domingo e a feminina para sábado.

A etapa Campo Grande é a primeira da temporada 2017/2018 e conta com o apoio do Governo do Estado e da Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS