Vôlei de Praia | Terra Esportes | 03/02/2006 17h17

Virna e Sandra estão nas quartas do Circuito Nacional BB

Compartilhe:

Virna e Sandra estão nas quartas-de-final da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Joinville. A dupla venceu os seus dois desafios do dia, garantindo a classificação de forma invicta, com quatro vitórias.

No primeiro compromisso desta sexta-feira (03/02), Virna e Sandra derrotaram Alexandra e Val por 2 sets a 1 (18/12, 13/18 e 15/11). À tarde, derrotaram Ágatha e Shaylyn por 2 sets a 0 (18/13 e 18/15).

As duas duplas têm a mesma comissão técnica e se conhecem muito bem. "Treinamos juntas há três semanas e cada uma conhece os pontos fortes e fracos da outra. Já havíamos feito dois jogos-treinos e também havíamos levado a melhor nos dois", disse Sandra, referindo-se as adversárias Ágatha e Shaylyn.

"Foi um dia muito produtivo para a nossa dupla, mas foi muito desgastante para mim, por ter disputado duas partidas. O segundo jogo contra a Ágatha e Shaylyn foi um pouco cansativo, porque estávamos jogando sob um sol forte e a areia estava bem quente. Mas a Sandra continuou sacando muito bem e eu fiz pontos importantes de bloqueio. Amanhã vai ser mais difícil ainda", afirmou Virna.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS